terça-feira, 15 de março de 2011

preciso de ti

Já não sei o que pensar acerca de tudo isto. Já dura à tanto tempo … cada vez tenho mais a certeza de tudo aquilo que sinto, e tu , com todas essas incertezas essas inseguranças que só arruínam e não nós deixam seguir em frente. Perdi a conta das conversas que já tivemos sobre nós, sobre o que se está a passar e ,constantemente, interrogo-me “será que se este sentimento que nos une não fosse assim tão forte, se não fosse verdadeiro a esta hora estaríamos juntos, falaríamos tanto como falamos ?” penso que não. Neste momento estamos melhor do que nunca, esta mais do que na altura de dar-mos o passo em frente que tanto tememos. Mas porquê ter medo ? a vida é mesmo assim, é feita de escolhas, todos os dias nos temos de optar, todos os dias temos que tomar decisões sobre tudo e sobre nada. E se pensarmos que esta é só mais uma escolha com que nos deparamos ?! Sinceramente nunca pensei vir a viver tudo isto contigo, nunca imaginei ter este sentimento tão forte que tenho por ti! Quero arriscar, eu quero seguir sem medos, quero que nós construamos uma história, uma história só nossa, quero partilhar tudo contigo. És tu quem todos os dias, todas as horas, todos os minutos percorre o meu pensamento, não me deixando pensar em mais nada, apenas em ti, só em ti e num nós que ainda não existe (…) és tu que todas as noites te cruzas nos meus sonhos. E quanto mais tempo passa mais vontade tenho de estar a teu lado, de contigo ser feliz. Preciso de ti, mais do que nunca, quero um nós, um nós para sempre! Nestes meses passas-te nada a tudo (…) EU AMO-TE !

Sem comentários:

Enviar um comentário